Reunião de membros de facção termina com 4 mortos após tiroteio com a PM em Rio Branco

Publicado em 12 de janeiro de 2017 às 07h:10

Por Mário Célio

A Polícia Militar do Acre informou que quatro pessoas, supostamente integrantes de uma facção criminosa, morreram durante um tiroteio com policiais militares, na noite desta segunda feira (11) , em uma distribuidora de bebidas, localizada na Rua João Amâncio, na baixada da Sobral, próximo a escola João Paulo II, em Rio Branco.Os relatos informam que um grupo de supostos criminosos estaria consumindo bebidas e planejando um ataque contra rivais em resposta a morte de um jovem identificado por Ruan, assassinado quando comprava pão no bairro Habitat Brasil.

Informada da reunião, a PM enviou uma guarnição ao local, que foi recebida a tiros. Os policiais revidaram e na troca de tiros, quatro supostos bandidos morreram.

O local rapidamente foi isolado. Seis viaturas, sendo três do Batalhão de Operações Especiais, foram destacadas para a região. O delegado Roberth Alencar foi o responsável por acompanhar os desdobramentos e trabalhon da pericia.

Os corpos, que até o fechamento desta reportagem nao haviam sido identificados, foram removidos no início da madrugada para o IML da capital.

Compartilhar

Comente essa matéria