Secretária de ação social de Feijó rebate críticas de Vereador Comunista com trabalho.

Publicado em 09 de maio de 2017 às 17h:40

Por Mário Célio

A Secretária Municipal de Cidadania e Inclusão Social, Roseane Felício, questionou o pronunciamento do vereador comunista, Tarcísio Araújo, nesta terça-feira, 9, na câmara municipal de Feijó.

De acordo a titular da pasta, o vereador deveria fazer uma visita a secretaria para tomar conhecimento da reformulação que está sendo implantada, e que trará melhorias no atendimento no programa bolsa família.

A secretária esclarece ainda o questionamento levantado pelo o vereador, a respeito da presença de pessoas, alta horas da madrugada em busca de atendimento. Para ela, essa prática já era comum na gestão anterior, mais em sua administração os procedimentos serão adotados de formas diferente, principalmente por não haver necessidade dessa demanda toda.

O vereador precisa acompanhar de perto, os trabalhos de nossa equipe, que atende as famílias de forma interrupta, das 7:00 as 14:00 horas para não serem necessários acúmulos de pessoas em horários noturnos.

Segundo as afirmações da secretária, não há necessidade de as famílias estarem de plantão pela madrugada, já que a demanda não preenche o horário estabelecido pelo o órgão. Se algumas dúvidas param sobre os parlamentares, façam sondagens durante o período da manhã para obter as informações corretas. Concluiu a secretária

 

COMPARTILHAR