Senador Gladson Cameli anuncia emendas para Feijó

Publicado em 30 de março de 2017 às 08h:50

Por Mário Célio

Em visita institucional ao prefeito de Feijó Kiefer Roberto, o Senador Acriano, Gladson Cameli anunciou nesta segunda-feira, recursos para Feijó na ordem de R$ R$ 3.000.000 milhões, através de emendas parlamentares. De acordo com o cronograma do senador, os recursos serão liberados no início de 2018 e sua aplicação está destinada a recuperação da rua Marechal Deodoro, e outros serviços relacionados a saúde municipal.

O prefeito de Feijó, Kiefer Roberto declarou a nossa reportagem, da importância desses recursos, principalmente nesse momento de crise. Ele fez referências a gestão anterior, por terem passado os quatro anos na administração do município, mais não tiveram a decência de buscar recursos fora do estado, tendo em vista que a maioria dos parlamentares na esfera Federal foram eleitos pela frente popular.

Na avaliação do Chefe do Executivo municipal, a cidade de Feijó, estava em estado de coma, por isso estamos tendo dificuldades para situa-la nas hotes, a onde deve ser notada no cenário nacional e declarada como a princesinha do Acre.

 

COMPARTILHAR