Servidores da Saúde e Educação se reúnem com o Prefeito para tratar de carga horária.

Publicado em 08 de fevereiro de 2017 às 23h:54

Por Mário Célio

O prefeito de Feijó, Kiefer Roberto, recebeu na tarde desta quarta-feira (8) um grupo de servidores Municipais, que foram reivindicar redução da carga horária estabelecida pela Prefeitura. Na reunião estavam presentes os vereadores: Mauro do PT, Tarcísio PCdoB, Charles Guimarães PP, Rosaldo Nascimento PP, Zé Maria PSDB, além dos Secretários: Renê Sales de Saúde e Arisson de Educação.

De um lado, o grupo de servidores se dizia prejudicados, com as novas medidas adotadas para cumprir a carga horária de 40 horas semanais. Eles alegavam que há vários anos, trabalhavam de forma reduzida, mediante acordo com os Ex. Administradores de Feijó. Embora ciente que estavam descumprindo as Leis estabelecidas no País.

Já o Prefeito Kiefer, destacou a importância dos servidores, na administração Municipal e conclui dizendo que sua administração segue cautelosamente nas decisões para não atropelar as Leis de responsabilidade fiscal e garantir a todos os trabalhadores Municipais, direitos e condições de igualdade. Uma nova reunião deverá acontecer nos próximos dias no gabinete do Prefeito, visando encontrar alternativas para situações futuras.

 

Compartilhar

Comente essa matéria