Sessão solene para entrega do título de cidadão Feijoense será dia 20

Publicado em 07 de dezembro de 2016 às 00h:37

Por Mário Célio

 

A Câmara Municipal de Feijó aprovou por unanimidade o requerimento de autoria do Vereador Chico Severiano do PSDB. Na pauta do requerimento, consta a convocação de uma sessão solene, marcada para o dia vinte de dezembro às 19 horas.

 

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A solenidade tem como principal objetivo homenagear as pessoas que escolheram a cidade de Feijó para morar, estudar trabalhar mais que sejam considerados filho da terra, ou que trouxeram benefícios para a cidade. O título de cidadão Feijoense é uma honraria prestada pelo Legislativo, e tem a finalidade de reconhecer a relevância dessas pessoas.

Os vereadores reconhecem a entrega do título de cidadão Feijoense como um ato de grande importância, uma vez que os homenageados representam as pessoas que vieram de outras cidades, para contribuir com o desenvolvimento de Feijó, no Acre. Além da entrega dos títulos, o Poder Legislativo, através de seus vereadores, proporcionará as autoridades Eclesiastes as mais singelas homenagens, pelos os trabalhos prestados à sociedade no ensinamento da paz e harmonia.

COMPARTILHAR