SINAIS DE VIOLÊNCIA: Mais um corpo degolado no bairro Geni Nunes em Feijó

Publicado em 18 de maio de 2017 às 11h:33

Por Mário Célio

Trata-se, de Vanildo Ferreira, 23 anos, conhecido pela alcunha de Cleudes, que residia na rua Cesário Braga, bairro Geni Nunes.

De acordo com as informações, repassadas pela mãe da vítima, Maria Albertina, dão contas, que seu filho estaria dormindo na casa de uma amiga, conhecida por Janaína. Que fica nas proximidades de sua residência. Albertina, declarou a nossa reportagem que Vanildo vivia amasiado com uma mulher, conhecida por loura e costumeiramente dormia na casa de Janaína.

Segundo ainda, informações de uma cunhada, Cleudes, supostamente teria engerido algumas bebidas na casa de Janaína, com outras pessoas, já que no local, havia uma certa quantidade de garrafas vazias. Na avaliação da cunhada, Cleudes, provavelmente tenha sido degolado pela madrugada, dada as condições que o corpo se encontrava.

Pelas informações dos familiares, somente pela manhã, Janaína teria se deparado com Cleudes, em cima da cama que costumeiramente dormia, com o pescoço praticamente decepado. A polícia militar foi acionada pelo 190, e ao chegar no local, constataram a veracidade das informações. A vítima estava morta,  com o pescoço praticamente degolado e duas perfurações na parte de cima do tórax.

A morte de Cleudes, mostra sinais semelhantes de outras vítimas registrada recentemente em Feijó. Existe suspeita evidentes de acertos de contas e ligações com as facções criminosas. A polícia de Feijó, trabalha incansavelmente nas elucidações dos crimes para dar uma resposta a sociedade de Feijó.

 

COMPARTILHAR