Site de notícias Feijó24horas completa 1 ano e atinge a marca de um milhão de acessos “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique”. Todo o resto é publicidade. GEORGE ORWELL

Publicado em 07 de janeiro de 2018 às 14h:25

Por Mário Célio

No dia 08 de Janeiro de 2017 entrou na rede o site de notícias, Feijó24horasa, hoje completamos um ano! O site foi criado para dar mais agilidade e velocidade à cobertura jornalística dos fatos que acontecem em Feijó e nas cidades da região. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para fazer com que a informação chegue o mais rápido possível até o internauta.

Neste primeiro ano, procuramos honrar o compromisso diário de levar todo o conteúdo do site aos milhares de leitores com atualização das informações a todo o momento. Além de cumprir o nosso papel jornalístico, também exercemos a nossa função social e de prestação de serviço com apoio às campanhas e ações filantrópicas organizadas por entidades e pessoas da comunidade.

Por fim, agradecemos os milhares de internautas que são os nossos companheiros do dia-a-dia e nos motiva a continuar trabalhando por um jornalismo sério, ético e imparcial. Pedimos desculpas aos nossos leitores se as notícias publicadas por nosso site, tenham sido lidas e entendidas de forma equivocadas. Pois nossa intenção, nunca pautou em denegrir a imagem de qualquer cidadão que esteja sendo noticiado. Principalmente quando a ética do Jornalismo é manter a identidade do informante, no mais absoluto sigilo.