Tarauacá: Detendo é assassinado por colegas no interior do Presídio Moacir Prado

Publicado em 14 de janeiro de 2017 às 11h:04

Por Mário Célio

Policiais Militares foram informados de que um homem havia sido assassinado por volta da meia noite desta sexta feira, dentro da cela “5”, pavilhão C do presídio Moacir Prado em Tarauacá.

Ao se dirigirem até a cela juntamente dom agentes penitenciários, fora informados pelos detentos de que que os autores do homicídio eram os presidiários do município de Feijó, Francinaldo Bezerra da Silva, 24 anos e Artenízio Nascimento de Andrade, 20 anos. A vitima José Adriano Lima Araújo também seria de Feijó.

Eles teriam matado o rival através de murros, pontapés e asfixia com uso das mãos.

Retirados da cela por policiais e agentes penitenciários, os acusados confessaram a autoria do crime. A motivação seria vingança por conta de uma rixa que havia entre eles.

Informações repassadas por policiais dão conta de que esses envolvidos incluindo a vitima estavam presos em Feijó, porém, em celas separadas. Ao serem transferidos para o presídio de Tarauacá foram colocados na chamada triagem, numa mesma cela, num total de 7 presos transferidos.

Os dois acusados foram ouvidos pelo Delegado José Barbosa e o caso segue sendo investigado pela policia civil e agentes penitenciários.

Compartilhar

Comente essa matéria