Tatuador é morto com 12 tiros na Rua Joaquim Macedo em Rio Branco O jovem teria feito uma tatuagem nas partes íntimas de uma moça que é namorada de um dos integrantes do "Bonde dos 13".

Publicado em 05 de dezembro de 2016 às 22h:31

Por Mário Célio

Um jovem identificado como Francisco da Silva Amorim, de 23 anos, que era natural do Município de Tarauacá e trabalhava como tatuador na capital, Na Rua Joaquim Macedo, no bairro São Francisco, foi morto com vários tiros em frente a uma clínica

imagesa veterinária.homem-e-morto-em-rio-brancoDois homens em uma motocicleta interceptaram Francisco, o garupa já estava com um revólver em punho e disparou várias vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Segundo informações repassadas pela polícia, um homem teria abordado o jovem e após um breve desentendimento efetuou vários disparos contra a vítima.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. A polícia ainda está em buscas por toda região e bairros adjacentes, mas até o momento ninguém foi preso.

Comente essa matéria