Tentativa de suicídio Frustrada em seringal de Feijó

Publicado em 10 de março de 2017 às 16h:10

Por Mário Célio

Uma frustrante tentativa de suicídio aconteceu no seringal Monte Verde alto Rio Envira. O caso registrado na polícia envolve Antônio José Brito de Sousa, que de posse de uma espingarda calibre 28, tentou tirar a própria vida, efetuando um disparo, que atingiu de raspão parte do couro cabeludo.Segundo os relatos da família, Antônio José sofre de problemas mentais, e ao tomar conhecimento do suicídio do irmão Arlindo, passou a ingerir certa quantidade de bebida alcoólica, no seringal, a onde reside.

Diante do quadro de embriaguez bastante alterado, Antônio se apossou de uma espingarda calibre 28, e foi a um dos cômodos da residência e efetuou um disparo em sua direção, mais por sorte atingiu apenas parte do couro cabeludo.

Levado para o Hospital de urgência e emergência de Feijó, pelas as condições de saúde que apresentava, Antônio José criou certas resistência para não ser atendido e ainda ameaçava quem se atrevesse a toca-lo. Depois de muita insistência por parte de sua genitora, ele teria sido medicado e permanecia até as primeiras horas desta manhã de sexta-feira na sala de emergência.

Compartilhar

Comente essa matéria