Irmãos são tirados de circulação em Feijó

Publicado em 07 de novembro de 2016 às 10h:49

Por Mário Célio

img_1016Depois de uma longa investigação o delegado Samuel Mendes e sua equipe prendeu Marlilson Bezerra Porto o “Nego”, 31 anos de idade, Cleilson Bezerra Porto, o “Branco” 22 anos. a prisão aconteceu na tarde da ultima sexta-feira (4).

Durante a investigação o delegado descobriu o que o irmão mais novo da dupla também fazia parte do tráfico de drogas em Feijó. Por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (7), os policiais civis prenderam Carlilson Bezerra Porto de 20 anos de idade.

“Preto” e “Branco” já haviam sido conduzidos na sexta feira mesmo para a penitenciária e agora o irmão mais novo, Carlison, também fará companhia à dupla.

O delegado Samuel Mendes que já está em Sena Madureira onde vai trabalhar a partir desta segunda-feira, mas por telefone informou que o trio é bastante conhecido na cidade pela forte movimentação de drogas.

“Eles eram os responsáveis pela entrada de uma grande quantidade de drogas na cidade, eram responsáveis pela comercialização e inclusive recrutavam pessoas para o tráfico”, comentou Mendes.

 

COMPARTILHAR