Uma Cidade desgovernada por um Prefeito Petista Caos e abandono

Publicado em 06 de janeiro de 2017 às 23h:53

Por Mário Célio

Foi assim, que o progressista Kiefer Roberto encontrou a cidade de Feijó. Ruas completamente esburacadas, prédios abandonados, funcionários licenciados por conta própria, máquinas sucateadas. Um verdadeiro vendaval de destruição do patrimônio Público.

O novo Administrador terá pela frente a missão de buscar alternativas para reerguer e tirar da beira do abismo a situação deixada pelo Ex-prefeito Mêrla do PT. Na primeira semana comandada pelo atual Prefeito, nossa equipe reportagem foi as Ruas da cidade e ouviu as opiniões de alguns moradores a respeito da nova administração:

O Senhor Francisco de Oliveira pontes, do Bairro Nair Araújo, disse acreditar em mudanças significativas, pelo entusiasmo apresentado pelo prefeito Kiefer Roberto. Já o Senhor Antônio de Araújo pediu um tempo para dar sua opinião, mas acredita ser possível melhorar bastante.

A empresária Elizeuda Saboia quer mais investimentos em saúde e educação.

A dona do salão Espaço da Beleza, Ezileuda  Saboia, sugeriu que o novo mandatário feijoense, faça mais investimentos nas áreas de saúde e educação, ponto importante para melhorar a qualidade de vida em todos os setores da sociedade.

2 Comentários

Comente essa matéria