Várias tentativas de homicídios são registradas na noite desta quarta-feira, em Rio Branco

Publicado em 08 de dezembro de 2016 às 10h:09

Por Mário Célio

rês tentativas de homicídios foram registradas no bairro Sobral, Bahia e Taquari na noite desta quarta-feira (8), em Rio Branco. As três vítimas foram alvejadas a tiros, mas não correm risco de morte. Porém, no Hospital de Urgência e Emergência (Herb), a informação é de que sete pessoas deram entrada feridas a bala. A policia Militar nega que pessoas feridas tenham dado entrado na emergência.7

Das três tentativas divulgadas oficialmente, a primeira aconteceu em frente a um posto de gasolina localizado na principal do bairro Sobral. A vítima, Pedro Batista, de 37 anos, parece ter sido baleada por engano. Ele estaria saindo do posto quando homens apareceram em um veículo e começaram a atirar em direção a outro cidadão que, na tentativa de se abrigar, acabou correndo em direção a vítima. Pedro acabou sendo baleado com um tiro no braço.

No bairro Bahia, um adolescente de 16 anos também foi alvo de criminosos em uma moto que o surpreenderam quando ele saia de uma panificadora. O jovem ainda tentou correr, mas, foi alvejado com um tiro nas costas.

No segundo distrito da cidade, também houve uma tentativa de homicídio. Antônio Soares, de 31 anos, disse à polícia que estava na Rua Baguari, quando foi surpreendido por três indivíduos que lhe bateram com pedaços de madeira. Antes de irem embora, pediram à vítima que saísse correndo e efetuaram vários disparos em direção as pernas.

Todas as vítimas chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro para atendimento. Nenhuma delas, apesar de terem sido baleadas, tinha situação grave. O único que permaneceu internado foi o adolescente que está em observação.

Fonte:ac24horas

Compartilhar

Comente essa matéria