Vaza terceiro video de outro jovem sendo decaptado em Rio Branco; “Vamos matar mais”, dizem integrantes de facção

Publicado em 06 de dezembro de 2016 às 21h:57

Por Mário Célio

Um novo vídeo que circula no WhatsApp mostra a crueldade das facções criminosas durante o esquartejamento de mais um suposto membro de facção rival. Ele é esquartejado no chão, ainda vivo, com golpes de terçado.

“Isso é pelo mano Maguin, tá ligado moleque. Isso é pelo mano Maguin, malandro. É nós. Vamos matar mais. Nós estamos juntos até depois da morte, família. B13 e Primeiro Comando da Capital, PCC”, diz um dos integrantes.

“É assim que nós faz. Só psicopata. Só moleque louco”, continua falando, enquanto outro bandido golpeia a vítima.

O grupo encerra o vídeo dizendo: “É 1533, PCC, Bonde dos 13, tá ligado”

Do lado da vítima, ainda não identificada, está o corpo de Richard Rodrigues, de 16 anos, também mutilado.acre-28

O delegado Robert Alencar informou que o vídeo bate com áudios encontrados em celulares apreendidos pela investigação, que informam que Richard, estava na companhia de um amigo que não teria nenhuma relação com facção criminosa, em um bar localizado no bairro Sobral, quando foram levados pelos criminosos

O delegado também já tem uma possível identificação da vítima, porém, aguarda encontrar os corpos para reconhecimento ou uma possível confirmação por parte de familiares, como aconteceram nos outros casos.

Diligências estão sendo realizadas desde o inicio da semana e até o final da tarde desta terça-feira (06), nem o corpo de Richard Rodrigues e deste terceiro jovem, haviam sido encontrados.

A polícia já soma três casos de jovens que foram assassinados por integrantes de facções criminosas em apenas três dias.

A imagem que circula nas redes sociais mostra Richard Rodrigues e a suposta terceira vítima em uma espécie de cativeiro, com as mesmas roupas que foram assassinados.

 

 

Compartilhar

Comente essa matéria