Vereador Cabeludo é o novo Presidente da Câmara Municipal de Feijó

Publicado em 02 de janeiro de 2017 às 00h:01

Por Mário Célio

Em sessão de posse dos novos veadores eleitos para o biênio 2017/2020, o Poder Legislativo Municipal elegeu na manhã deste domingo (1º) nova mesa diretora, que comandará os trabalhos Legislativos durante os quatros anos. A chapa encabeçada pelo vereador José Cleomar (Cabeludo) do PSDB derrotou os oposicionistas comandada por Tarcísio Araújo do PCdoB por 8×5.

Com o resultado proclamado, a composição dos novos integrantes da mesa diretora ficou assim definida: Presidente – José Cleomar PSDB, Vice-Presidente – Rosaldo Nascimento PP, 1º – Raimundo Décio PSB, 2º – Secretário – Terezinha Moreira PP e Suplente Eventual – Gerrânio Aguiar PSB.

Diante da derrota sofrida pela oposição, o cenário político de Feijó caminhará por outras dimensões nos embates que os vereadores do PT proporcionarão ao Parlamento Mirim. As surpresas ficaram por conta do novato Rosaldo Nascimento na vice-presidência e Raimundo Albuquerque (Mundoca) excluído de ambas as chapas.

O novo Presidente da Câmara Municipal de Feijó, José Cleomar do PSDB, terá pela frente a responsabilidade de conduzir os trabalhos do Legislativo em consonância com o Poder Executivo. O Presidente José Cleomar (Cabeludo) Agradeceu pela confiabilidade dos colegas que os elegeram Presidente.

 

COMPARTILHAR