Vereador Tarcísio acusa Terezinha do PP de tentar ludibriar o governador Tão Viana

Publicado em 24 de julho de 2017 às 19h:39

Por Mário Célio

Mediante uma publicação em sua principal página de Facebook, com o título “vereadora Terezinha é recebida pelo o governador Tião Viana em busca de melhorias para Feijó” está causando nos bastidores da política oposicionista, o maior bafafá. Tudo por conta de suas declarações, afirmando que seus pleitos estariam sendo atendidos pelo o Governador do Acre, Tião Viana, .Diante de tantos comentários aleatórios, o vereador Tarcísio do PCdo B, resolveu se pronunciar sobre o caso. Para o Parlamentar, as declarações da vereadora progressista, Terezinha Moreira, não passam de balelas. Ela nunca teve apoio e nunca terá, principalmente usando métodos indesejáveis para se dar bem.

O Vereador disse a nossa reportagem, que a nobre colega, teria comunicado a cúpula governista, que deixaria o PP para se filiar no PT, por desconfiança na pré-candidatura de Gladson Cameli. Por esse motivo foi recebida por Tião Viana.

Ele afirmou ainda, que o governador ao tomar conhecimento que estava sendo ludibriado pela vereadora determinou a seus assessores que não mencionassem o nome da parlamentar na solenidade de inauguração da maternidade Nair Correia de Araújo no município de Feijó.

Se os fatos narrados pelo Pelo vereador Comunista, Tarcísio, estejam com a verdade cai por terra a credibilidade da vereadora diante da população e de seu partido. Cabe agora, a ela provar, os fatos narrados em suas publicações, sob pena de suas pretensões políticas estacionarem na estaca zero. Com a palavra a vereadora Terezinha.

Compartilhar

Comente essa matéria