Vereadores denunciam agência Bradesco por enganar clientes

Publicado em 06 de abril de 2017 às 13h:02

Por Mário Célio

Os vereadores Tarcísio Araújo do PCdoB e Mauro do PT, farão denuncia junto ao Ministério Público, com relação as condições de atendimento que a instituição Bradesco oferece aos aposentados e correntistas no município de Feijó.

As denúncias contra a ingerência do Bradesco na cidade Feijoense estão relacionadas aos mecanismos utilizados pela à instituição no momento que os aposentados são obrigados a receberem seus benefícios, depositados em contas bancária.

Conforme dados levantados pelos os vereadores, o banco Bradesco, estabelece um contrato de seguro, um limite especial e cartões de créditos, sem que os aposentados saibam que contratou tal produtos, ou tenham tomado conhecimentos das contratações.

Segundo ainda os parlamentares, existes outras irregularidades cometidas pelo o Bradesco, que penaliza os clientes na hora de receber seus vencimentos, por não haver dinheiro para pagar a quantia estipuladas de seus salários. O vereadores formalizarão da tribuna da câmara, na próxima terça-feira, denúncias contra a instituição bancária, junto ao Ministério Público local.

Compartilhar

Comente essa matéria