Agentes prende mulher tentando entrar no presídio com mais de 1kg de droga, celulares e carregadores

Uma mulher identificada como Maria Manoela Oliveira da Silva foi presa na tare deste domingo (25), no Presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), quando tentava entrar na unidade prisional com um quilo de droga, celulares e outros objetos considerados ilícitos pelos agentes penitenciários de plantão.

Segundo informações de agentes penitenciários, ele realizavam a revista de rotina aos visitantes quando perceberam a acusada tentando passar sem ser revistada. Maria Manoela estaria com uma bolsa grade e foi abordada em atitude considerada suspeita sendo levada para passar pela revista.

Os agentes encontraram na bolsa da acusada a quantidade aproximada de 1,323 kg de maconha, os telefones celulares, carregadores, faca, tinta, cimento, cabos de resistência e um fone de ouvido. Uma revista corporal também foi realizada através do Body Scan, mas, nada foi encontrado no corpo da mulher.

Maria Manoela Oliveira da Silva recebeu voz de prisão após o flagrante e foi conduzida à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde deverá ser indiciada pelo crime de tráfico de drogas e favorecimento. A acusada ainda deverá passar por uma audiência de custódia no juizado criminal de Rio Branco.