José Fernando da Silva Pereira, de 19 anos, foi foi morto neste domingo (28), no município de Mâncio Lima, interior do Acre, ao tentar impedir uma briga entre dois irmãos. O jovem, que era amigos dos irmãos, foi atingido por seis facadas nas costas, quatro no tórax, um corte de terçado no rosto e outro na nuca.
De acordo com a polícia, os amigos se divertiam em um balneário, no ramal do Viola, quando os dois irmãos se desentenderam e começaram a brigar. A vítima entrou no meio para tentar conter a briga, mas, um dos envolvidos se voltou contra Pereira que foi esfaqueado e morreu no local.
A polícia ainda apura o ocorrido. Uma equipe da Polícia Militar foi ao balneário logo após tomar conhecimento do homicídio e conseguiu ter informações dos envolvidos no crime, no entanto, eles já tinham deixado o local e não foram presos.
O delegado responsável pelo caso, José Obetânio dos Santos, disse que a polícia está em diligências na tentativa de localizar o suspeito e o irmão dele envolvido na briga.
“Eles estavam em uma bebedeira e esses dois irmãos entraram em vias de fato, essa vítima tentou impedir para ajudar um dos irmãos e, a partir daí, foi atingido pelas facadas. Estamos ag