As tricas e futricas de Feijó ‘’Uma vela para Deus e outra ao diabo”

Dá língua do povo ninguém escapa, principalmente aqueles que jogam com duas cartas. Essa esperteza surge de um funcionário da unidade Hospitalar de Feijó. Até bem pouco tecia severas críticas a saúde do município em rede sociais. Mas tão logo percebeu a presença do Prefeito Kiefer na solenidade de abertura do campeonato de futebol de campo rasgou elogios. Essa é uma performa-se de pouca credibilidade em querer acender uma vela para Deus e outra ao diabo.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Estão futricando que o vereador Gerânio Aguiar está de malas prontas para deixar o PSB, uma vez que o partido que lhes fez vereador, é base política do Governador Tião Viana do PT e na castilha do deputado Federal Cesar Messias, só ficará os fieis e verdadeiros seguidores da frente popular. E por conta desses empecilhos, uma fonte confidencial me revelou, que o destino do parlamentar deverá ser o PMDB de Pelé Campos.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

O prefeito Kiefer precisa colocar os pingos nos is, quando o assunto é cargo de confiança. ”Caso contrário, suas ordens se tornará com uma neblina que surge pela madrugada, mas quando o sol aparece dissipa como o relâmpago”. A ausência da maioria dos Secretários em solenidades, é visivelmente criticada pela sociedade. Cabe ao prefeito fazer valer a sua caneta e colocar ordem na casa.@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Existe comentários correndo de boca em boca, que o ex. candidato a vice de Pelé Campos está insatisfeito com a cúpula do PMDB de Feijó, por isso não tenha comparecido ao ato simbólico de filiação do ex-deputado Marcio Bittar. Se ouve algum tipo de acordo, não se sabe, mais pelo o sim ou pelo não, com a palavra o Claudélio Bonfim.@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Corre nos bastidores da política local, que os partidos do PSB, PDT, PR, PSD, PSDC e PCdoB, não terão vida própria com o fim das coligações. Suas legendas são fracas e sem chance de eleger seus representantes. Diante do impasse, só resta uma saída” buscarem ninhos em outras siglas partidárias de maior expressão em Feijó”