Briga de facções rivais no Juruá, deixa cinco feridos

Segundo informações de populares, um homem saiu atirando e efetuou cerca de oito disparos e os tiros atingiram cinco pessoas. Quatro pessoas foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Foto: Reprodução

Dentre as vítimas está Antônio Apolicarpo dos Santos Filho, 46 anos, vulgo “Popó”, residente no bairro Saborá, Guajará. A vítima é funcionário da prefeitura do município de Guajará e foi atingido com uma tiro na cabeça enquanto estava no palco trabalhando, pois o mesmo trabalha no sistema de som da Secretaria de Cultura.

Foto: Reprodução

Outra vítima foi Anderson de Oliveira Ribeiro, 31 anos, conhecido como Derson, residente do bairro Mata Burro, Guajará, que foi atingido com um tiro no braço esquerdo.

Dentre as vítimas também está Anderson Oliveira da Silva, 21 anos, residente do bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul. Anderson foi alvejado com um tiro no pênis e na coxa.

Segundo informações as outras duas vítimas são do bairro Santa Terezinha em Cruzeiro do Sul.

Cinco pessoas foram atingidas pelos disparos, porém só quatro deram entrada no Pronto Socorro em Cruzeiro do Sul. Ainda não tem informações de quem seria o autor dos disparos. Com informações amhoje.