Cidade de Feijó será contemplada com nova operação social do Projeto Rondon

A cidade de Feijó é uma das treze cidades do Acre que será contemplada com ações desenvolvidas pelo Projeto Rondon, através do Ministério da Defesa e o governo do Acre. A solenidade de lançamento da Operação, foi realizada na tarde desta quarta, 13, no auditório da Biblioteca Pública

O projeto visa, em julho de 2019, levar ações sociais na área de educação, cidadania e desenvolvimento sustentável a milhares de pessoas por meio de universitários selecionados que fazem parte do Projeto Rondon.

“As instituições de ensino superior vão participar de um processo seletivo, e esses municípios que estão na parte oriental do Acre receberão duas equipes para atividades de cunho social, educacional, de saúde e até tecnologia”, destaca o general Eduardo Leal, comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (BIS).

Os municípios beneficiados serão Feijó, Acrelândia, Assis Brasil, Brasileia, Bujari, Capixaba, Epitaciolândia, Manuel Urbano, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.