Colunista acusa deputado do acre de não honrar as calças que veste

Em recente vídeo divulgado em redes sociais, a jornalista, Gina Menezes teceu duras críticas ao deputado estadual, Neném Almeida, ao chamá-lo de incompetente. De acordo com os relatos da jornalista, o parlamentar interesseiro por cargos resolveu atacar Cameli da forma mais vil.

Neném Almeida mostrou a cara e quem realmente é ao perder os cargos do IDAF e usar o Sindicato dos Bancários para acusar Cameli de impor decreto da morte.

“Nossa coluna teve acesso a uma fonte muito próxima do deputado Neném Almeida que garantiu que ele foi o responsável por induzir o Sindicato dos Bancários a produzir materiais atacando o governador e as medidas sanitárias adotadas contra o coronavírus”.

A jornalista publicou ainda em sua coluna, que o deputado, anda insatisfeito por ter perdidos os cargos que tinha no IDAF, por isso age como mau-caráter em atacar as medidas sanitárias adotadas pelo governo para salvar vidas.

“Neném Almeida agindo assim pode estar mostrando a face mais suja da política, aquela que não respeita vidas, tréguas de momentos de crise. Não respeita nada”. Conclui a Jornalista