DNIT realiza audiência de fiscalização em Feijó

Com uma caravana formada por autoridades dos principais órgãos fiscalizadores, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizou nesta sexta-feira (10), no plenário da câmara municipal de Feijó, audiência pública para escolha de uma comissão permanente que irá analisar e acompanhar as condições da estrada, bem como o andamento e execução das obras.

O diretor do DNIT no Acre, Thiago Caetano, detalhou a temática do projeto e afirmou que as obras da BR 364, serão iniciadas dependendo das condições climáticas da região, com possibilidades para o final de Abril.

Para o Prefeito de Feijó, Kiefer Roberto, a reconstrução da estrada, trará vários benefícios à sociedade feijoense, principalmente na arrecadação de impostos e geração de emprego e renda.

Segundo o deputado do PSDB Luiz Gonzaga, essa tem sido a luta dos políticos comprometidos com os problemas sociais do povo do interior do acre. Para ele a BR 364, representa, maiores investimento na economia interiorana, e fortalece o mercado de trabalho das regiões isoladas do vale do Juruá.

O evento foi bastante prestigiado pela sociedade civil organizada de Feijó, que apresentaram críticas e sugestões para serem analisadas sob a responsabilidade dos órgãos que cuidará da reconstrução da BR 364.