EM FEIJÓ: As tricas e futricas da semana “Vereadora pode deixar o mandato por cargo de secretária”

Há boatos na cidade, que uma certa denominação evangélica cobra dos fies dízimos em troca de milagres. Será que tais fies sabem a passagem de João 10:8, ou estão sendo ludibriados pela passagem de Mateus 24:24?

Corre de boca em boca, que os vereadores da situação fazem o jogo da combinação quando vão ao gabinete do prefeito Kiefer. Todos falam, mais só um ganha e assim segue a rotina da esperteza. Cabe ao prefeito brecar a malandragem e mandar os vereadores legislar conforme a lei.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nos corredores da mulherada, a inveja é uma só. Reclamam barbaridade de uma dama morena, chefe de uma unidade educacional do estado. Que só anda de camionete com os vidros levantado e uma cortina por fora para não danificar os cabelos. Será que não é inveja mesmo!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Dizem por aí que uma vereadora deixará o mandato para ser secretária do prefeito Kiefer. Não se sabe se a ideia vingará, ou por qual motivo tenha mudado de lado tão rapidamente. Se alguém sabe de alguma coisa não passe afrente por favor.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Falam nas esquinas que os malandros de Feijó estão se valendo dos macumbeiros para convencerem Juiz criminal, Dr. Alex, a diminuir o peso da caneta. Reclamam que a cada dia, fica mais difícil a prática da malandragem.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Está dando o que falar, a quantidade de comissões formadas pela Câmara municipal de Feijó. Existe até suspeitas que os vereadores inventam comissões, apenas para receberem diárias. Se o acaso, pareça verdade nessa futrica toda, ambos cairão no mesmo erro do ex-presidente Dão Leitão.

Na próxima semana tem mais. Por favor não comente nada com ninguém.