EM FEIJÓ: Câmara municipal convoca sessão extraordinária e aprova prestação de contas do ex-prefeito Francimar

Em meio ao anonimato, o Presidente do poder Legislativo Municipal, vereador, José Cleomar (cabeludo) do PSDB convocou extraordinariamente nesta segunda-feira (5), os parlamentares para votarem as contas do ex-prefeito, Francimar Fernandes do PT.

De acordo com as declarações do vereador Zé Maria do PSDB, a derrota petista estava contabilizada com os votos da base de sustentação do prefeito Kiefer, mais em sua avaliação, os vereadores que, se intitulavam zelar pela moralidade da coisa pública, passaram por uma metamorfose, sem dar qualquer explicação aos munícipes feijoenses

O tucano do bico duro, acredita que as mudanças de alguns parlamentares da situação tenham sido influenciados por pessoas que rezam na mesma cartilha do ex-prefeito Francimar Fernandes.

Com as contas aprovadas, a situação do ex-prefeito, estará com suas pendências normalizadas, diante dos tribunais e não mais precisará usar figuras ilustrativas para disputar as próximas eleições municipais. Analisem o resultado da votação e deixe sua opinião.

Terezinha PP, Zé Maria PSDB, Gerranio Aguiar PSB, Raimundo Dércio PSB, votaram pela condenação do ex-prefeito Francimar Fernandes do PT.

Cabeludo PSDB, Cabeça PT, Dedê PT, Mauro PT, Rayssa PR, Mundoca PMDB, Tarcísio PCdoB, Charles PP, Rosaldo PP, votaram pela aprovação da prestação de contas do ex-prefeito Francimar Fernandes PT.