EM FEIJÓ: Descaso do Banco Bradesco com os aposentados é revoltante

Há dois dias, aposentados do Banco Bradesco em Feijó têm enfrentado filas e não conseguem fazer saques devido à falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da agência. A situação ainda é mais dramática, nos pontos, onde funcionam os correspondentes Bradesco Expresso.” Filas numerosas, e aposentados agachados é o que não falta, além do descaso com a falta de espaço para se protegerem da temperatura solar e do período invernoso, os velhinhos, na maioria das vezes são surpreendidos com falta de dinheiro nos estabelecimentos bancários de responsabilidade do Bradesco”     A Dona de casa, Nádia Rodrigues, de 26 anos, diz que o problema tem se arrastado por vários meses e diz que está indignada com a situação. “Minha mãe idosa fica na fila em pé e quando chega nossa vez a resposta é que não tem dinheiro”, reclama.

Aposentada, Maria da Gloria da Silva, de 36 anos, conta que há quatro dias seguidos não consegue retirar o dinheiro na agência.

“Desde sexta-feira [30] estou tentando fazer um saque e não consigo. Hoje [segunda, 03] cheguei às 7h da manhã e sai às 10h e ainda não tinha dinheiro”, reclama.

“É possível que o descaso do Banco Bradesco com os aposentados permaneça ainda por uma longa temporada, se as autoridades ignorarem tal absurdo.” Lei rigorosas para punir as instituições bancárias existe, mais sempre prevalece contra os mais humildes o poderio econômico e os benefícios do Banco para calar a boca de muita gente.