Feijó 24 horas

A verdade dos fatos
EM FEIJÓ: Eletrobrás informa que dívida deixada por ex-prefeitos ultrapassa a meio milhão de reais

A Prefeitura de Feijó recebeu na última semana a notificação de uma dívida existente com a Eletrobras, que ultrapassa a meio milhão de reais.

De acordo com a estatal, a dívida referente a prefeitura do município, estão relacionadas aos parcelamentos firmados com ex-prefeitos, mais não quitados durante suas gestões.

Por causa da dívida, a prefeitura tenha ficado inviabilizada de receber a Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip), verba, paga por todos os consumidores residenciais e não residenciais, de energia elétrica, e pelos proprietários de imóveis baldios.

Esta é mais uma herança maldita deixada pelos antecessores. Apesar disso, o prefeito Kiefer Roberto não tem medido esforços para colocar a casa em ordem nesse início de mandato. Isso tira qualquer possibilidade de a gente iluminar a cidade, colocar lâmpadas em postes e fazer outros serviços referentes à iluminação pública do município”, explicou o prefeito Kiefer.Segundo o chefe de finanças, Hugo Sousa, “Um novo parcelamento foi acordado junto a Eletrobras para que a população não seja penalizada pela irresponsabilidade de outros prefeitos

1 comentário em “EM FEIJÓ: Eletrobrás informa que dívida deixada por ex-prefeitos ultrapassa a meio milhão de reais

  1. Gostaria de externar minha indignação pela falta de divulgação . A imprensa ainda está muito atrasada. Pois deveria colocar tal noticia no site com no minimo 15 dias de antecedencia no site de noticias. Avisando onde procurar o projeto cidadao e etc.nao só nas radios
    Aí quando o projeto foi feito a imprensa divulga como foi e tudo. Paciencia né. O povo vive de radio.tv .internet e etc isso se chama antecipacao dos fatos. Documentos exigidos e tido mais. Para o proximo projeto cidadao. Que o dono do site procure se antecever. Pois tem localidades onde o radio nao pega .mas se for divulgado na net ou um volante por carro seria mais viavel.ai está meu protesto de indignação. Obrigado!!!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.