Empresa contratada pela Câmara Municipal de Feijó para transmissão de serviços online “Fornece combustível’’

Um contrato celebrado entre a câmara municipal de Feijó e a empresa F Silva de Sousa, está causando polêmica e desconfiança entre os internautas que acessam o portal de transparência do poder legislativo.

De acordo com o texto elaborado e assinado em 30 de abril de 2018, a empresa contratada, teria a função de transmitir ao vivo, online, via rádio, as sessões ordinárias e extraordinárias, entre outros trabalhos referente aos serviços da câmara de vereadores e não fornecimento de combustível (óleo diesel S10, óleo diesel comum e gasolina comum), como está contido na cláusula primeira, do presente contrato.

Outra curiosidade do presente contrato, trata-se do valor contratado de R$60.400,00 em combustível para ser utilizado durante o período de 12 meses, questionamento levantado por internautas, que entendem, que os vereadores trabalham integralmente apenas 10 meses, considerando que o restante estão inseridos no recesso parlamentar.

Vale salientar que nossa reportagem se coloca à disposição da mesa diretora, para os esclarecimentos a respeito dos fatos.