EM FEIJÓ: Loja Maçônica realiza grande festa no Domingo de Páscoa com distribuição de chocolates às crianças carentes

Na manhã do dia primeiro de abril (domingo), membros da loja Maçônica Coronel Plácido de Castro fizeram a distribuição de deliciosos chocolates de Páscoa as crianças carentes de Feijó. Todas as ações de filantropia e assistência, são realizadas através de arrecadação coletivas, entre os membros da entidade.

Para o Venerável Mestre Rildo Resende “O gesto de doar reflete em sentimentos reconfortantes para quem pratica e de alegria para quem recebe. E, através de ações como essas, criamos caminhos para a prática dos ensinamentos da Maçonaria.” Foram beneficiadas centenas de crianças do bairro Aristides, Geni Nunes, Bela Vista e Conquista.

“Com certeza estou muito feliz depois desse dia de festa de Páscoa, em sentir o carinho e a felicidade daquelas crianças. É uma maravilhosa sensação que não dá pra explicar. E por isso me sinto realizado em continuar esse trabalho de proximidade com a nossa população porque a criançada merece muito a nossa atenção porque elas são o futuro do nosso município”, destacou o Venerável Mestre Rildo Resende.