EM FEIJÓ: Mulher é morta com Tiros de Escopeta em uma Invasão do Lixão

Uma mulher identificada por Lucivânia Lima de Sousa, 27, moradora de uma invasão, mais especificamente o (LIxão) foi morta com dois tiros de escopeta, por volta da 15:00 horas em sua residência.

De acordo com informações policiais, cinco homens encapuzados e fortemente armados de escopetas foram à casa da vítima que fica próximo a um galpão da prefeitura, por volta das 15:00 horas e efetuaram dois disparos a queima roupa, na parte facial de Lucivânia.

“Os relatos contam ainda, que os criminosos não argumentaram com o marido da vítima, o senhor Edcarlos trindade dos Santos, as razões que os levaram a cometerem tal assassinato”. Acionados pelo 190, os policiais militares se deslocaram até a invasão e chegando lá encontraram o corpo da senhora Lucivânia, caída ao chão, já sem vida.

“Após os disparos efetuados, os suspeitos do crime saíram correndo em direção ao bairro Geni Nunes para uma possível troca de uniformes e não serem reconhecidos pelas as polícias”. Diante da situação, a eficiente polícia de Feijó, iniciou uma varredura em áreas suspeita e prendeu um dos envolvidos no crime”