EM FEIJÓ: Naiara Azevedo é atração de festa do XIX Festival do Açaí

A prefeitura de Feijó está intensificando as suas ações para o tradicional Festival de Açaí e Praia, que vai acontecer de 10 a 12 do mês de agosto. A programação da XIX edição do festival do Açaí, foi anunciada oficialmente pelo prefeito Kiefer Cavalcante e sua equipe de governo, na manhã da última quinta-feira, 28, no auditório do Centro Estadual de Educação Permanente (CEDUP). O festival acontece na Rua Contorno Beira Rio, na região central da cidade, às margens do Rio Envira.

O prefeito anunciou como show nacional uma das principais revelações do sertanejo brasileiro este ano, a cantora Naiara Azevedo. Além da cantora Paraense e seus sucessos “Avisa que eu cheguei”; “Mentalmente”, “50 reais”. O festival terá o show do cantor Cristiano Neves e Banda Pancanejo, entre outras atrações da regiãoA festa oferece além dos shows musicais, festival de gastronomia com base nos produtos e derivados do açaí; feira de artesanato e comercio popular; feira de alimentação regional e bebidas; festival de praia; desfile da garota açaí; disputa do troféu açaí nas seguintes modalidades esportivas: Futebol, Futsal, Voleibol, Corridas pedestres entre outras; apresentação de grupos de danças folclóricas e regionais; capacitação dos produtores de açaí e capacitações para os expositores da feira.

Segundo o prefeito de Feijó, Kiefer Roberto, as festividades do festival de Açaí são necessárias. “A contratação é feita através de um recurso que já estava destinado à Secretaria de Cultura do município, ou seja, não há dinheiro que esteja sendo retirado de outras áreas. Acredito que um show como este, com um nome de peso no cenário nacional, é o que os feijoenses merece”, diz.