EM FEIJÓ: Novenário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro celebra 78 anos de devoção

Com o tema; mãe, que seu amor se perpetue em nossos corações, a Igreja matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro promoverá a tradicional festa em homenagem à padroeira de Feijó. A solenidade de abertura serão as 18:00 horas.

O novenário ocorrerá a partir do dia 19 e segue até 27 de junho, sempre às 18:00 horas, já a partir das 19:00 horas, celebração de missas e benção do santíssimo, na Igreja Matriz. De acordo com o Padre Benedito, durante o decorrer da programação haverá; batizados, casamentos; noite de louvor, dança caipira e leilões de comidas típicas.

Para a comunidade católica O Novenário em Honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é a festas religiosas mais tradicionais do município de Feijó. Contando sempre com a colaboração e engajamento da comunidade católica e da sociedade feijoense em geral.

Um evento de forte espiritualidade que sempre ocorreu anualmente, por nove noites. E, através da promulgação da Lei nº 452/2009 de 01 de junho de 2009, da Vereadora Mirlene, (PSDB), ficou instituído o dia 27 de junho como o Dia da Padroeira do Município de Feijó-Acre, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Deste modo se ratifica no calendário comemorativo da nossa cidade a Festa da Padroeira com data fixa do dia 19 a 27 de junho.