EM FEIJÓ: “Operação Filho Pródigo” Prende 18 pessoas acusadas de vários crimes no município.

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar deflagrou nas primeiras horas deste domingo, 10 na cidade de Feijó, uma operação policial coordenada pelo delegado Obetânio, que resultou no cumprimento de 18 mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão. Foram presos indivíduos acusados pelas práticas de crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e homicídios. Cerca de 35 policiais comandaram a operação batizada de filho pródigo, nos bairros Bela Vista, Centro, Conquista, Esperança, Geni Nunes e Zenaide Paiva.

Após alguns meses de investigação, a polícia conseguiu juntar elementos de provas que apontam a ligação dos acusados com organizações criminosas que são as responsáveis pela onda de homicídios e roubos que tem assolado a população do Estado do Acre.

O delegado responsável pela operação fez questão de ressaltar que o sucesso do trabalho se deve a um esforço da equipe dos cartórios, dos investigadores, bem como o apoio da polícia militar. “A palavra de ordem em Feijó é liberdade para o cidadão e cadeia para os que cometem crime”, finalizou o delegado.