EM FEIJÓ: Pré-candidatos da frente popular são recebidos pelo prefeito Kiefer Roberto

Os dois pré-candidatos ao Senado Federal pela Frente Popular do Acre, senador Jorge Viana e deputado Ney Amorim, acompanhados do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, pré-candidato ao governo foram recebidos na tarde desta sexta-feira, pelo o prefeito de Feijó Kiefer Roberto.

Em uma conversa que durou cerca de trinta minutos, o Prefeito Kiefer Roberto agradeceu ao senador Jorge Viana, juntamente com o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre e Presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Ney Amorim, pela visita institucional e reforçou que o Município está de portas abertas para recebe-los e até mesmo buscar orientações para desempenhar da melhor maneira possível uma gestão que atenda aos anseios do cidadão.

Durante a conversa as autoridades acreanas demonstraram uma certa preocupação com as condições da BR-364, embora o senador Jorge Viana tenha afirmado, que a situação já esteve pior. Ele afirmou que não medirá esforços para ajudar na conclusão da BR, seja quem for o pai da criança.

Por sua vez o prefeito de Feijó, antecipou sua viagem a Brasília e aproveitou para solicitar apoio na liberação de recursos para o município.