EM FEIJÓ: Prefeitura e Sesc firmam convênio e levam atendimento odontológico as famílias carentes

Mais de dois mil atendimentos odontológicos serão proporcionados por meio de uma parceria firmado entre Prefeitura de Feijó e Serviço Social do Comércio (Sesc). A solenidade de assinatura do termo de parceria ocorreu na última quinta-feira, 19, no contorno beira rio, onde a unidade móvel foi instalada.

O projeto OdontoSesc presta serviços nas restaurações dentárias, tratamento de canal e limpeza e conta com trabalho de vários profissionais da odontologia, além dos equipamentos e materiais de consumo.

Parceiros em prol da população

Segundo a coordenadora do projeto itinerante, “Ações como esta, nos permite dar o melhor à população. Uma iniciativa onde quem ganha são as pessoas humildes, pois o melhor atendimento que podemos oferecer chega aos locais mais distantes, nos permitindo cumprir com a verdadeira missão de servir ao próximo”.

O prefeito de Feijó, Kiefer Roberto, agradeceu a parceria do Sesc e elogiou a condução do projeto, sempre voltado a beneficiar as áreas mais carentes. “Parcerias como esta ajuda a prefeitura a restituir o seu verdadeiro papel. Nossas engrenagens ganham o estímulo de que as coisas estão avançando e que muita coisa ainda mudará. É assim que pretendemos caminhar, construindo o presente e o futuro ao lado de pessoas que querem o melhor para nossa cidade”.