EM FEIJÓ: Projeto Bombeiro Mirim recebe apoio da Justiça, através das penas pecuniárias

A solenidade aconteceu na manhã de terça-feira, 04, na sede poder judiciário da comarca de Feijó, com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Acre, a Desembargadora Denise Bonfim, a Corregedora do TJAC, Desembargadora, Valdirene Cordeiro e De lois Arruda, Juiz auxiliar da presidência do TJAC.

De acordo com o Juiz da comarca de Feijó, Dr. Alex Oivane, os jovens que estarão pelos próximos 10 meses, ocupando parte de seus tempos, aprendendo lições de cidadania e quem sabe, um promissor soldado a serviço do próximo.

Para firmar mais ainda nesse trabalho, de suma importância para os jovens inscritos, foi fundamental a parceria concretizada com a direção da escola Dr. Eiraldo Carneiro de França e do promotor do MPAC, Dr. Ocimar Sales Junior, através do projeto das penas pecuniárias sob a coordenação do poder Judiciário do Acre.

Outra contribuição importante incluída no projeto das penas pecuniárias por parte do Judiciário, foi aquisição de uma caixa de som para as atividades dos Bombeiros Mirins em Feijó. São momentos como esse que podemos ver que os jovens querem mudar algo em suas vidas e com o apoio das autoridades judiciária, poderemos alcançar muito mais ajudando no lado social”, disse um integrante do corpo de Bombeiros presente na solenidade.