EM FEIJÓ: Temperatura de verão leva multidão ao 17º Festival de Praia 2017

Foi um sucesso o Festival de Praia 2017. O evento foi realizado no final de semana com muitas atrações, desde shows musicais, acampamento, atividades esportivas, brincadeiras e, claro, escolha da garota verão. Não faltou nada e o resultado foi a aprovação do público.

A aprovação do Festival de Praia foi vista diante de milhares de pessoas que passaram um final de semana dos mais agradáveis, com segurança e acima de tudo, em meio a amigos.

Para garantir a comodidade e a alegria dos banhistas da Praia do contorno beira Rio. A prefeitura planejou uma estrutura com direito a palco com cobertura, segurança, Policia Militar, Bombeiros, barraca da saúde banheiros químicos.

O evento é hoje um dos mais charmosos e aguardados em toda o estado, dada a preocupação dos organizadores em apresentar um evento de alto nível. O Festival de Praia 2017, foi aberto na sexta-feira, (11) com os votos de boas vindas do prefeito Kiefer Roberto, aos turistas e banhistas vindo de todas as regiões para prestigiar a mais bela festa de praia do interior do acre.

Em particular, passaram pelo festival, nos três dias, mais de 30 mil pessoas. Muitas foram as atrações que apareceram no palco entre os quais, a Banda Trio Furacão, Topo Five, Daniel Pinheiro, Daniel Morais, Cledeildo, Machadinho, DJ Luís Silva e o cantor Mirandinha do Norte, que comandou as festividades durante o 17º Festival de Praia.

A alegria do público ficou por contas da escolha da garota verão e apresentações de gincanas e as danças da latinha, trepa, trepa, entre outros atrativos. A Secretária de Meio Ambiente, Matildes de Araújo Silva e Nogueira da Silva, de Esporte foram os principais responsáveis para a beleza e sucesso do Festival de Praia versão 2017.