EM FEIJÓ: Temperatura de verão leva multidão ao 19º Festival de Praia 2018

Foi um sucesso o Festival de Praia 2018. O evento foi realizado no final de semana com muitas atrações, desde shows musicais, acampamento, atividades esportivas, brincadeiras e, claro, escolha da garota verão. Não faltou nada e o resultado foi a aprovação do público.

A aprovação do Festival de Praia foi vista diante de milhares de pessoas que passaram um final de semana dos mais agradáveis, com segurança e acima de tudo, em meio a amigosPara garantir a comodidade e a alegria dos banhistas da Praia as margens do rio Envira, contorno beira Rio. A prefeitura planejou uma estrutura com direito a palco com cobertura, segurança, Policia Militar, Bombeiros, barraca da saúde banheiros químicos.O evento é hoje um dos mais charmosos e aguardados em toda o estado, dada a preocupação dos organizadores em apresentar um evento de alto nível. O Festival de Praia 2018, foi aberto na sexta-feira, (10) com os votos de boas vindas do prefeito Kiefer Roberto, aos turistas e banhistas vindo de todas as regiões para prestigiar a mais bela festa de praia do interior do acre.

A alegria do público ficou por contas da escolha da garota verão e apresentações, entre outros atrativos. Os Secretários de Meio Ambiente, Obras, Ação Social e esporte Cultura e Lazer foram os principais responsáveis para a beleza e sucesso do Festival de Praia versão 2018.Através do festival, a administração municipal, apresentou o potencial turístico e econômico de Feijó. As belezas naturais em áreas verdes que cercam as praias feijoenses, atraíram um grande público para o local, entre turistas e moradores da cidade.Conforme o prefeito, Kiefer Cavalcante, a movimentação provocada pelo evento, impulsionou o comercio, com um incremento em setores como, hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes, supermercados, lojas de vestuário e outros. “O Festival de Praia é uma oportunidade do comércio local e até regional impulsionarem suas vendas durante o evento, gerando inclusive empregos indiretos em diversos segmentos econômicos”, observou.