EM FEIJÓ: Vereador Charles é novo porta-voz do prefeito na Câmara Municipal

Indicado pelo prefeito Kiefer Roberto (PP) para ser o interlocutor do governo municipal com o poder legislativo, o vereador Charles Lima Guimarães (PP) declarou que irá trabalhar da melhor forma para que haja agilidade na comunicação entre os vereadores e o prefeito e, ainda, o maior comprometimento das secretarias municipais no que diz respeito às necessidades públicas.

“O comunicado oficial da indicação do parlamentar progressista deverá ser anunciado em sessão ordinária na câmara municipal, na próxima terça-feira, 13,  através de ofício encaminhado a câmara municipal, pelo o prefeito Kiefer. Além do líder, a base governista, também escolheu o vereador Cabeludo com vice líder.

”Assumo o compromisso de lealdade ao governo, companheirismo e zelo no trato com meus colegas vereadores e a mesma dedicação, empenho e trabalho em prol da sociedade Feijoense. A felicitação que recebi da grande maioria dos vereadores me sensibilizou, pois pude sentir nas falas dos meus colegas, que continuaremos a fazer um trabalho de excelência na Câmara Municipal de Feijó”. Completou Charles Guimarães.