EM FEIJÓ: Vereador oposicionista cita secretária de Meio Ambiente como a melhor avaliada na gestão do prefeito Kiefer Roberto

Em Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores, na manhã desta terça-feira (12), o vereador, Mauro Defeson do PT, usou a tribuna para avaliar a postura dos secretários que integram a gestão do atual prefeito Kiefer Roberto.

Embora na oposição, o parlamentar petista, tenha declarado aos demais colegas, que não teria nenhum problema em elogiar ou criticar governo municipal. “Eu enquanto representante do povo quero apenas ser justo. Se fizer o trabalho, reconhecerei. Caso contrário vou continuar criticando.

Mauro Defeson destaca a atuação da secretária de Meio Ambiente, Matildes de Araújo Silva, como de maior produtividade para administração municipal e mobilidade nas ações ambientais. O vereador declara ainda, reconhecedor o trabalho realizado pela secretária, principalmente, quando os recursos são praticamente zero.

“Se todos os secretários trabalhassem com o mesma desenvoltura, com certeza a administração do prefeito Kiefer estaria melhor avaliada, com contexto administrativo. Ele ressaltou ainda em seu pronunciamento, que as áreas, onde existe maior quantidade de recursos, está abaixo da produtividade, sem contar com as atuações pagadas”. Concluiu o vereador