Em resposta a internauta, funcionário do DEPASA diz que flutuante foi desativada

O funcionário do DEPASA, Herlandes Melo, usou a redes sociais para tecer comentários a respeito da situação do flutuante encalhada nas barrancas do rio Envira. “Esse flutuante foi desativado em agosto, estava esperando o caminhão para levá-lo embora de Feijó, quando numa cheia do Rio, ele fugiu, já nos meados de dezembro.

O Gerente da época não teve mais recursos para mandar buscar. Nesse início de mandato, o órgão ainda está em transição, não tivemos recursos ainda para fazer esse transporte. Mas a população fique tranquila, não ficaremos sem água por esse motivo,

Herlandes Melo, disse ainda, que a empresa aguarda o envio de combustível, para providenciar a busca desse flutuante, que será desmontada e reaproveitada em outras unidades do interior.

Vale salientar que o portal de notícia fez a denúncia de acordo com as informações do internauta. Mesmo assim fica o registro que o patrimônio público estar abandonado.

Herlandes Melo Kkkkk esse flutuante foi desativado em agosto, estava esperando o caminhão para levá-lo embora de Feijó, quando numa cheia do Rio, ele fugiu, já nos meados de dezembro. O Gerente da época não teve mais recursos para mandar buscar. Nesse início de mandato, o órgão ainda está em transição, não tivemos recursos ainda para fazer esse transporte. Mas a população fique tranquila, não ficaremos sem água por esse motivo!