Coordenadoria do Projeto Cidadão inicia tratativas para levar ações ao município de Feijó

Desde a sua criação, o Projeto Cidadão, de iniciativa do TJAC,  já atendeu mais de um milhão de pessoas mais distantes da Floresta Amazônica Acreana.  

A coordenadora do Projeto Cidadão, desembargadora Eva Evangelista, recebeu, em agenda de trabalho, no final da manhã desta quinta-feira, 9, na sede do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), a vereadora do município de Feijó Terezinha Moreira.

Durante o encontro, a representante da Câmara Municipal feijoense solicitou, ainda para este ano, a efetivação de mais uma edição do Projeto Cidadão no município.

De acordo com a desembargadora Eva Evangelista, a reunião marcou o início das tratativas para se levar, novamente, as ações do Projeto Cidadão a Feijó. Na oportunidade, a decana da Corte de Justiça Acreana enfatizou a importância das parcerias institucionais e do empenho de todos, no que diz respeito à efetivação das políticas públicas, em respeito à cidadania.O Projeto Cidadão

 

Desde a sua criação, no ano de 1995, o Projeto Cidadão já atendeu mais de um milhão de pessoas, nos mais distantes lugares da Floresta Amazônica Acreana, a fim de democratizar os serviços públicos e fortalecer o exercício da cidadania.

A ação, idealizada pelo Poder Judiciário Acreano, é voltada à população mais necessitada, disponibilizando o direito à documentação básica, como também o acesso rápido e gratuito aos serviços públicos fundamentais, a exemplo de saúde, trabalho, educação e área jurídica.