Ex-deputado Federal Marcio Bittar é apresentado ao PMDB de Feijó como novo filiado

O encontro que reuniu Vereadores, militantes e dirigentes do PMDB, PSDB, PP, PSD, PDT e PSB, também contou com a presença do prefeito do município, Kiefer Roberto.

Durante seu discurso aos filiados e dirigentes partidário, ex-deputado federal e pré-candidato ao Senado da República, Marcio Bittar disse que se sentia muito orgulhoso com a ideia de em cada município reunir o PMDB e os demais partidos da oposição. “É uma forma de pedir a cada diretório municipal a licença para poder entrar. Achei legal a ideia, por ser uma forma de atender os diretórios municipais.Para o prefeito de Feijó, Kiefer Roberto, a manifestação dos militantes foi espontânea porque Bittar já é conhecido na região, Marcio é bom administrador, foi um ótimo deputado estadual e federal, por isso merece essa vaga de senador por tudo que fez dentro da oposição. O que mais eu quero nessa minha vida é que a oposição se una para ganharmos o governo”, disse o prefeito.

Os dirigentes de outras siglas de oposição no município de Feijó, que acompanharam o evento na câmara de vereadores, também destacaram a importância do ato que marca a volta de Marcio Bittar, ao PMDB. Em seus discursos os dirigentes parabenizaram a postura do ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales pela forma sábia de ceder sua pré-candidatura ao senado para fortalecer a oposição, nas disputas eleitorais do próximo ano e principalmente a pré-candidatura de Gladson Cameli ao Governo do Estado Acre.