Feijó 24 horas

A verdade dos fatos
Ex-governador Romildo Magalhães é internado após complicações no coração

O ex-governador do Estado do Acre, Romildo Magalhães, está internado no Hospital Santa Juliana em Rio Branco após complicações no coração. Magalhães fará na próxima semana mais uma cirurgia desta vez na válvula aórtica.

Na semana passada, o ex-chefe do executivo acreano recebeu um marcapasso, aparelho que é implantado em portadores de diversas doenças do coração e tem a função de observar e corrigir os defeitos do ritmo cardíaco, e também passou por procedimentos de cateterismo. Além de problemas cardiovasculares, Magalhães é diabético.

“Romildo segue o tratamento e estamos muito confiantes em sua recuperação. Toda a equipe médica vem se dedicando ao máximo, e com o apoio dos amigos e da família ele tem reagido bem. Por isso, nós agradecemos o carinho e a preocupação de todos”, disse Valmira Magalhães, esposa do ex-governador.

Na segunda-feira (30), a irmã mais velha de Romildo Magalhães, Maria de Lourdes Magalhães, faleceu aos 86 anos após sofrer um ataque fulminante. Por conta do quadro clínico do ex-governador, os médicos não autorizaram sua participação na cerimônia fúnebre.

Romildo tinha uma relação muito afetuosa com sua irmã, popularmente conhecida como Dona Lili. Bastante abalado com a notícia, o ex-governador teve leve alteração em seu quadro clínico, mas com ajuda de medicamentos, obteve melhoras significativas.

Fonte: Wanglézio Braga – Jornal O Rio Branco

3 comentários sobre “Ex-governador Romildo Magalhães é internado após complicações no coração

      • O caso do Dr. Rodrigo é um pouco diferente, ele fez um concurso para Feijó, com apenas uma vaga, ficou no cadastro de reserva. Foi nomeado pelo o governador para trabalhar no hospital de Feijó, nunca se apresentou na unidade. passou a gestão de prefeito recebendo por Feijó, não tinha nem um documento transferindo para Tarauacá. O mais estranho, que somente dia 2 de março foi solicitado através de memorando sua solicitação para Tarauacá. As permutas são acordos de cavalheiros, fere os princípios constitucionais e principalmente do edital. Seria muito fácil a nobre amiga fazer um concurso para brasília e vim prestar serviço em Feijó, sem pelo menos ter se apresentado ao local de trabalho. Peixada não é Lei.Depois a matéria não reporta que foi o Dr. Rodrigo que deu calote e sim a secretaria de Saúde.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.