Galvez vence a Desportiva Ferroviária e avança na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Num dos duelos mais alternativos desta 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, o Galvez-AC derrotou a Desportiva Ferroviária, por 1 a 0, e se classificou para a terceira fase da competição nacional de categorias de base. A partida aconteceu no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, interior paulista.

Erick, aos 35 minutos do 2º tempo foi o autor do gol solitário da partida. Com o resultado, os acreanos aguardam o vencedor de Palmeiras e Vitória-BA, que jogam na noite desta sexta.

O gol

Num contra-ataque aos 35 minutos do 2º tempo, a equipe acreana chegou ao gol da vitória. Mamude avançou sozinho e ao ficar cara a cara com o goleiro Augusto, só rolou para Erick tocar para o gol vazio e dar números finais à partida (assista no vídeo abaixo).

O gol

Num contra-ataque aos 35 minutos do 2º tempo, a equipe acreana chegou ao gol da vitória. Mamude avançou sozinho e ao ficar cara a cara com o goleiro Augusto, só rolou para Erick tocar para o gol vazio e dar números finais à partida.