Garis são raptados e baleados por membros de facção

Trabalhadores foram confundidos com membros de facção criminosa

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrado em Rio Branco. Os garis Edson Fernandes Sousa da Silva, 24 anos e Wiliam da Silva Santos, 26 anos, foram baleados na manhã desta segunda-feira (10),  região do Calafate em Rio Branco.

Os trabalhadores estavam roçando na região do Aroeira, quando quatro homens não identificados se aproximaram e de posse de armas de fogo os renderam e levaram os garis para o interior de uma mata com o objetivo de executar as vítimas.

Mesmo ao perceberem que os garis não eram membros de facção criminosa, os bandidos ainda efetuaram vários disparos contra os trabalhadores, Edson foi ferido com um tiro no peito e na perna e Wiliam com um tiro no pé. Após a tentativa de assassinato os criminosos fugiram do local.

Uma unidade do Samu prestou os primeiros atendimentos conduzindo as vítimas ao pronto socorro de Rio Branco.Populares acionaram o Samu que prestou os primeiros atendimentos e conduziu as vítimas ao pronto socorro de Rio Branco.

Após as informações passadas por populares, imediatamente uma  viatura da PM se deslocou até o loca do fato e saíram em perseguição aos autores do crime, porém os bandidos não foram encontrados.

Agentes da DHPP iniciaram as investigações a fim de identificar os criminosos.