Gladson Cameli começa pré-campanha ao governo do Acre pelo município de Feijó

Feijó foi a cidade escolhida pelos os pré-candidatos, Gladson Cameli e Major Rocha ao governo do Acre para dar início à Caravana “Unidos Pelo o Acre” – um roteiro de visitas aos municípios do interior que deve durar cerca de um mês.

Além do pré-candidato ao governo, também acompanham a caravana, o pré-candidato a vice, o deputado federal Major Rocha, PSDB, o senador Sergio Petecão, PSD, o ex-deputado federal Marcio Bittar, MDB, a deputada federal Jéssica Sales, MDB, a ex-deputada federal Antônia PR, entre outras fortes lideranças do vales do Juruá, Purus e alto Acre,

O encontro realizado no início da noite de sexta-feira, 13, no auditório da loja Maçônica de Feijó e reuniu diversas lideranças locais, principalmente os pré-candidatos a deputado estadual que integram a frente de apoio, a pré-candidatura de Gladson Cameli no município de Feijó.Diante de bom público, que prestigiava o evento, o prefeito Kiefe Roberto, ressaltou a importância de um governo voltado para o povo do interior e sem olhar cor partidária. “Estamos sofrendo verdadeiras retaliações pelo o atual governo do PT, que olha para os feijoenses, como sendo seus inimigos, Embora tenha plena convicção, da votação obtida nas últimas eleições para governador”. Kiefer criticou ainda a postura de Tião Viana, em não querer ajudar o município de Feijó, pelo simples fato de considerar, adversários políticos, inimigos de seu governo.  “Vamos ouvir a população, saber exatamente o que precisa ser feito nos municípios. Para isso, visitaremos todo o Estado. A ideia é saber quais são as áreas que mais precisam de investimentos e como iremos solucionar os problemas”. Cameli disse ainda, que fará uma campanha política limpa, voltada para ouvir, críticas e sugestões, mais não aceitará ataques e agressões, daqueles que não tem compromisso com o estado do Acre, Finalizou.