Gladson Cameli garante R$2,5 milhões para pavimentar ruas em Feijó

O senador Gladson Cameli (PP-AC) anunciou nesta terça-feira, 20, a garantia de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil Reais), de emendas de sua autoria, viabilizadas por meia da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), recursos destinados para pavimentação da avenida Plácido de Castro e da rua Contorno Beira Rio, vias que são bastante utilizadas pela população. Além disso, vai flexibilizar o transito e aquecer a economia local.

A confirmação dos recursos destinados ao município foi oficializado pelo senador acriano, quando participava juntamente com prefeito Kiefer, funcionários e vereadores, do dançamento dos trabalhos de reaberturas dos ramais que compõe a malha viária da cidade feijoense.

O prefeito progressista, Kiefer Roberto (PP-AC), agradeceu, pessoalmente, o senador Gladson Cameli, que esteve no município para solenidade de início das obras de restauração da BR-364, trecho Tarauacá/ Feijó. Ele disse está bastante otimista, com relação a sua administração e esperançoso que novos recursos serão anunciados em breve, por meios de novos projetos.