Gladson Cameli leva mensagem de Natal a servidores do IMAC

governador Gladson Cameli começou a realizar visitas às repartições públicas do Estado em Rio Branco esta semana. O intuito é felicitar os servidores pelo ano que termina e agradecer pelo trabalho desenvolvido. Nesta quarta-feira, 4, Cameli visitou a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e o Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac). Na ocasião, reiterou que conta com cada trabalhador para melhorar os serviços oferecidos no Acre.

“Venho aqui celebrar com vocês o mês do nascimento [de Jesus Cristo] e da renovação pela paz e pela união, oportunidade em que agradeço pelo trabalho desempenhado por cada um de vocês em 2019, na certeza de que o próximo ano será de grandes conquistas para todos nós, e principalmente, para as pessoas que precisam do nosso trabalho”, afirmou o governador durante recepção calorosa dos servidores do Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC).

Durante o encontro, o governador também fez um pedido mais intimista com os servidores. Gladson pediu que os trabalhadores tomassem esse primeiro ano de governo como base para saber o que fazer e o que não fazer no ano seguinte.

“Pegar as coisas ruins e deixar para trás e manter as cosias boas. Aquelas questões que atrapalharam, que deram brigas e divergências de opiniões, vamos corrigir no ano que vem?”, poutou aos ouvintes.

Além disso, Cameli disse também querer criar uma ‘rede’ de amizade entre os próprios servidores. “É um gesto que eu quero que todo mundo, se ainda não criou, criar, que é essa rede de amizade, humanização, de debate para ajudar a mudar o Acre para melhor. Não cabe só a mim, governador, mas a todos nós unidos”, comentou.